... e pronto, hoje é o meu último dia no norte de Portugal :)
Amanhã de manhã começa uma longa viagem até sul de Portugal e a volta ao país :)
Vai ser em família (e será com certeza uma diversão).
Assim sendo, vejo-vos no final do mês ? :)
Se conseguir arranjar internet vou-vos dando noticias ;)
Beijinhos e continuação de boas férias (para quem ainda está de férias), ou bom trabalho *
x x x x x x x x x x
So today will be my last day before traveling around the country.
I will be traveling with my family, and I will be home at the end of the month.
I will try to visit you guys, but I wont promise (worthless I guess).
So see you all at the end of the month ! :)
Kisses and have nice holidays (or good work!)
*******************

Aproveita bem, beijinhos! :)
ReplyDeleteBoas férias, diverte-te :)
ReplyDeleteBjokas
boa viagem minha querida,diverte'te muito :D
ReplyDeletebeijnho
boas ferias e diverte-te mutiooooooooooooooooooooooooo :)
ReplyDelete