E estou extremamente cansada a ponto de me apetecer deitar numa caminha como estas tão fofa >.< *-*
Não ...devo dizer que gostei muito do novo lançamento de BodyPump, mas estava na ideia de que ia ser menos puxadita, e tive a noção contrária! Completamente contrária do esperado... Sai de lá [quase] de RASTOS!
As músicas por acaso são muito apelativas... Adorei, lá tinha uma ou outra que não encaixou muito bem nos meus favoritos mas tirando isso gostei do novo CD. E pronto! Pronta para as próximas aulas de Pump +.+ eheheh
Atrevam-se também a ir! :D Toda a gente goza lá na faculdade, mas o que é certo é que na hora da verdade é "Ai ai ai ai que já não posso mais", "estou todo(a) morto(a)/partido(a)"... e prontos são estes os comentários que recebemos dos nossos convidados :D
**********************************

Também faço e também já recomendei no meu blog. Como estive de férias esta semana perdi os lançamentos :( vou ver aquilo a que te referes esta semana!
ReplyDeleteEu fiquei toda partidinha, mas adorei e quero repetir >.< :D
ReplyDeleteAdorava experimentar *.*
ReplyDelete