CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

*Travellers*

Thursday, 27 December 2012

Wonderful (Busy) Day

Hoje tive a oportunidade de estar com duas amigas com quem não estava há imenso tempo.

Foi algo marcado assim muito em cima da hora... pouco tempinho, mas o suficiente para matar saudades. Somos um quarteto incrível, onde quer que estejamos há sempre risota...e hoje estivemos a recordar como nos conhecemos todas... e parecendo que não foi assim por mera coincidência :) é tão bom quando se formam amizades assim... do nada.

Éramos todas da mesma faculdade mas em cursos totalmente diferentes desde Engenharia Química, passando por Engenharia Civil e terminando em Engenharia Mecânica. Com vêem... uma total coincidência :)

Hoje também fui tratar quer do meu cartão de cidadão (que deve andar perdido por caminhos entre Porto e Faro - vá-se lá saber onde ando com a cabeça) quer do meu passaporte. Preciso de tratar de outras coisitas, mas terá de ser em Inglaterra.

E por aqui andei... Bem animada, mas também bastante ocupadita.

Por agora desejo-vos apenas uma Boa Noite :)

x x x x x x x x x x x x x x x x x x x

Today I had the opportunity to meet two of my friends I didn't see in a while now...

Plans made in a very short time but good enough for us. Wherever we are it's all fun and news to tell... And today we have talked about everything... England... ISEP... Boyfriends... and damn it... I don't know how but why can they make me blush when I try sooooo hard to avoid talking about myself. One fact: They know me too well :)

We have talked about how we met. And trust me it was a totally coincidence, but a good one.

I also went to take care of my ID card (lost somewhere between Porto and Faro - God knows where my head is), I already got it (a new one of course) and take care of my passport. Luckily I will have it by the end of the next week. It only cust me 65€ ... it's not bad, considering that in England I would pay like 100£.

And I went to take care of a few pics that I asked to print but not use with them, because they were that terrible... the excuse they said: "I can print them again but you will not be able to see anything". Apparently the pics are too dark (I don't think so) and so the printer what does it's brighten them... the enough to be able to see... I didn't ask for that but well... now I know I won't go there anymore... Oh well.

And it was like that... a fun but busy day.

For now I can only wish you a Good Night people :)

4 comments:

  1. que bom matar saudades :)
    Recebi o teu postal :)

    ReplyDelete
  2. Eu também gosto de me pôr a pensar de onde conheço as pessoas e assim xD
    E espero que tenhas um bom fim de semana**

    ReplyDelete
  3. Será que deixaste na Cp? =O Olha aqui em casa não dei por nada, mas se encontrar aviso ;)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  4. Minha querida, venho só deixar-te e retribuir-te todo o mimo que me deixas, fico tão feliz por fazeres partes da minha vida,por me ter cruzado contigo! tão bom! :D agora só espero que 2013 venha em alta para nós, bem merecemos que todas as nuvens cinzentas vão embora, precisamos de um pouco de estabilidade e acredito que vamos conseguir. um beijinho enorme, votos de uma passagem de ano mágica cheia de sonhos e energia positiva! :D

    obrigadaaaaaaaaaaaaaaa do fundo do meu coração

    ReplyDelete

* Speak to me *