Isto de fazer testes de código online é um bocado suspeito...
Nós sabemos lá se eles não se enganam na correcção. Porque reparem que independentemente das minhas respostas estarem certas ou erradas à partida se eu erro algo, na pergunta repetida não vou errar diria eu... mas erro, porque será? Palavras trocadas? Duvido... Acho que é mesmo caso de engano, mas segunda feira! Vou tirar isto a limpo... As dúvidas começam a surgir devido a erros online (ou meus).
*****************************

Já fiz tantos e penso o mesmo.
ReplyDeleteNossa senhora nus balha
Fiz testes online neste site: www.testesdecodigogratis.com e não tenho motivos de queixa. Aliás foi uma óptima ajuda!
ReplyDeleteEu tirei a carta há 4 anos e já eram esses testes. Confesso que nunca me aconteceu isso, por isso é melhor tirares as tuas dúvidas. Mas acredita que o exame acaba por ser mais fácil do que parece. Precisas é de estar bastante concentrada e ler bem as perguntas!
ReplyDeleteBeijinhos
A minha Vespa é igual a essa, mas em verde :b
ReplyDeletecute pic <3
ReplyDelete