CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

*Travellers*

Sunday, 16 October 2011

Roubo!

Hoje (infelizmente) assisti a um roubo no Porto, mais exactamente num Mini-Preço onde eu e a minha mamã estávamos a fazer compras. Felizmente a menina da caixa viu o miúdo a fugir pelo que correu atrás dele e conseguiu impedi-lo de roubar 4 embalagens de bacalhau, ele por sua vez levou uma. Mas eu confesso que tive pena dele. Porque no fundo eles são "obrigados" a fazer isto... são os pais, ou seja lá quem for de responsabilidade adulta que os mandam fazer isto, e depois são os miúdos que levam por tabela, quer no sitio em questão (sim porque o miúdo ainda levou um pontapé e foi ao chão) quer em casa :( Tenho pena dele...simplesmente porque por serem menores sofrem e safam-se. Mas também fiquei surpresa porque o mini mercado não tinha segurança O.o fiquei mesmo pasmada... Enfim, e foi isto ... foi a parte mais desagradável do dia... A miséria do nosso país está ao virar da esquina infelizmente :(...

********************************

1 comment:

  1. Ela teve muita coragem!! E seja ele obrigado ou não, não deixa de ser roubo. A verdade é que se ele fosse para a polícia, o mais certo era ter sido despachado como se nada tivesse acontecido, mas é assim que as coisas em Portugal se resolvem :/

    ReplyDelete

* Speak to me *