CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

*Travellers*

Sunday, 2 October 2011

Que se passa com o blog??

Sempre que tento comentar, os meus blog's favoritos, não sei o que acontece. Só sei que lá diz comentário guardado e está lá o comentário, mas mal fecho a página desse blog e volto a abrir *puff* desaparece o comentário. É um grande mistério que me está a levar à loucura! Não fosse eu gostar de comentar!! >.<

Porra lá para isto e as tuas surpresas blogger. Vamos lá ver se a gente se entender e paras de me armar estes problemas!

*****************************

5 comments:

  1. com o internet explorer dá spr erro, experimenta o firefox ou o google chrone.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. saracr# Pois eu sei, mas eu usei o firefox e não dá erro apenas não dá para guardar o comentário :/ ele fica lá momentaneamente e depois desaparece...

    ReplyDelete
  3. situações estranhas essas do blog, foi por isso que eu há cerca de 5 anos deixei de o usar... regressei, a ver se tenho mais sorte agora =)* beijinhos* lindo blog* bom domingo*

    ReplyDelete
  4. Este blogger anda doido!!

    ReplyDelete

* Speak to me *