Que acham do novo tema do blog? :) Vai ficar aqui até final de Outubro. Assim que Novembro começar vou alterá-lo novamente devido à época em questão (Natal) :)
Espero que tenham gostado, porque ainda me deu algum trabalhinho eheh :D
Beijoquinhas gordas!! :*
*****************************
Adorei *____*
ReplyDeleteQuero votar como sendo o melhor, está lindissimo!!! :D
O laranjinha, as aboborazinhas todas fofinhas...
E é sempre bom lembrar estes momentos festivos, talvez assim festejemos o halloween como deve ser :D
ta giro :)
ReplyDeletegostei:)
ReplyDeleteIsso é que é amor à época. O meu ainda está dedicado ao Verão e com este calor não parece mal.
ReplyDeleteImagino o do natal, mas antes disso, ainda tens o dia do bolinho :p ahah
ReplyDelete