CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

*Travellers*

Monday, 3 October 2011

Halloween!! :)

Que acham do novo tema do blog? :) Vai ficar aqui até final de Outubro. Assim que Novembro começar vou alterá-lo novamente devido à época em questão (Natal) :)
Espero que tenham gostado, porque ainda me deu algum trabalhinho eheh :D
Beijoquinhas gordas!! :*

*****************************

5 comments:

  1. Adorei *____*
    Quero votar como sendo o melhor, está lindissimo!!! :D
    O laranjinha, as aboborazinhas todas fofinhas...
    E é sempre bom lembrar estes momentos festivos, talvez assim festejemos o halloween como deve ser :D

    ReplyDelete
  2. Isso é que é amor à época. O meu ainda está dedicado ao Verão e com este calor não parece mal.

    ReplyDelete
  3. Imagino o do natal, mas antes disso, ainda tens o dia do bolinho :p ahah

    ReplyDelete

* Speak to me *