Porque é que uma pessoa ainda continua a achar que pode vir a mudar as pessoas? Torna-las dignas de viver neste Mundo? Talvez porque essa pessoa se importe minimamente com aqueles que a rodeiam mas no entanto fica a saber que foi uma importância relativa...Visto que é mais bonito construir comentários desnecessários por trás das costas e ainda mais infantil e desnecessário a nível de facebook. Pergunto-me se há necessidade disto? De criticar as pessoas a partir de um monitor? Porque não frente a frente? Mas querem saber? Agora quem não as quer enfrentar sou eu... Limito-me simplesmente a ignorá-las tal como me têm vindo a fazer pelo que eu percebo agora. Devo ser realmente burra por não ter percebido há mais tempo que era alvo de gozo... Eu não devo ter muita razão mas aqueles que me criticam não ficam muito atrás muito pelo contrário. Sinto-me mal porque realmente considerava-as minhas amigas... Agora? Sinto-me talvez melhor... porque tal como diz o ditado "mais vale só do que mal acompanhado"...prefiro andar só e com dignidade do que feita cadelinha/escrava de alguém que pensa ser-se superior.
Tenho dito.
********************************

É mesmo baixo nível. Coloca bloquear nessa gente toda e não falo só a nível do facebook. Se há coisa que aprendi é que não vale a mínima pena estarmo-nos a chatear por pessoas que não merecem.
ReplyDeleteverdade lili !
ReplyDelete