Estou muito contente com o que está acontecer com este pequenino "negócio" :)
Já tenho bastante encomendas, e mais do que esperava.
Mais uma vez duvidei de que era capaz de conseguir superar e ultrapassar os meus medos, mas aqui está a prova mais do que testada. Sinto-me bem comigo mesma, embora ache que não sinto medo de que corra mal agora, mas futuramente quem sabe este sentimento não volte... (infelizmente).
De qualquer das formas hoje sinto-me feliz por isso, porque recebi também a minha encomenda da WonderLandMagicDream by Minuxa.
Ela tem coisas lindíssimas! E sinceramente apesar de saber que a minha carteira não dá para tudo penso que o preço das coisas justifica-se.
Lembram-se deste anel?
Pois bem consegui arranjá-lo nesta menina! E por um preço incrível :) Há MESES que tencionava comprá-lo e descobri-o aqui no meu país eheh :)
Também estou feliz por mais duas razões :) Hoje almocei somente com a minha maninha e fomos passear pelo Porto (nomeadamente Aliados e Clérigos), tiramos montes de fotografias eheh :D.
E claro porque amanhã é feriado :D
Desde já um ÓPTIMO feriado para todos vocês :*
******************************

que bom :)
ReplyDeleteBom feriado **
Bom feriado :p
ReplyDelete