Primeiro diapositivo da minha apresentação.
Bem meninas(os)... Lembram-se de vos falar nesta apresentação de Laboratório que estava com receio de fazer mas que decidi de todo fazê-la?
Pois bem! Foi hoje :) Correu a meu ver muito rapidamente, mas segundo todos estive muito bem :) E quer a minha Engenheira de Laboratório quer a Coordenadora, acho que ficaram orgulhosas do meu trabalho (e do de todos no geral, claro!).
Confesso que comecei a ficar muito nervosa, mas depois no desenrolar da apresentação já dizia coisas com alguma normalidade. Já me deviam conhecer melhor e saber que não tenho jeitinho nenhum para este tipo de apresentações orais, mas lá insistem em que eu esteja presente :) eheh
E é bom assim, porque sem o apoio das pessoas, eu acabaria por não ir e quem sabe mais tarde arrepender-me.
Ficou-nos prometido um diploma de laboratório e de apresentação :) Fico orgulhosa de mim por saber que fui eu a consegui-los!
Bom, como não sou dada a grandes formalidades deixem-me mostrar-vos como fui para a minha apresentação diante de "MUITO PÚBLICO" eheh :D...
Fotografia tirada pela mana (Juliana).
Fotografia tirada por mim (*Lili*).
Nada demais. Também pensei em não levar as leggings e sim meias de vidro, mas depois ia estar calor e eu naaaahhhh nem pensar nisso, e levei as leggings precisamente porque de manhã saí cedo (8:00) pelo que ainda estava bastante frio >.< ...Que acharam? :D
*Beijoquinhas*
***********************************

ainda bem :)
ReplyDeleteFofinha e serás uma futura engenheira bastante descontraída :p
ReplyDelete