CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

*Travellers*

Friday, 30 September 2011

Hoje já foi mais assim...

...novas amizades!

Finalmente, dei um passo em frente!
Acho que precisava de tomar esta atitude de uma vez por todas...e acho que chegar atrasada à aula de prática foi a ideia mais genial que tive! >.<
Sentei-me no lugar mais adequado a fazer amizades... Fiz-me de estúpida e questionei sobre determinadas dúvidas aos colegas do lado...e daí em diante foi saber nomes, idades, se está a gostar ou a entender, aconselhar, tentar manter uma amizade :)...
Vamos ver no que vai dar !

*Força Li! Estamos com expectativas altas! Acredita, tudo se consegue! >.<*

PS: Mas também confesso que tive de enfrentar "gente" que não queria nem por nada... nomeadamente aqueles que se fazem de parvos e viram a cara precisamente na altura em que os olhamos nos olhos...Sim também enfrentei disso hoje. Mas não quero saber, aliás sinto-me afectada sem razão aparente! Não devia de todo dar importância nem vou dar. PONTO FINAL!
***********************************

2 comments:

  1. E fazes muito bem.

    Normalmente o que eu faço é meter-me em conversas alheias hahaha por exemplo, estão duas raparigas ao meu lado nas aulas de Direito a comentarem " ah eu não encontrei os slides da aula, sabes se a profe os vai dar?"
    Eu metem-mo na conversa das raprigas e digo que depende do humor da profe que ela só dá os slides que lhe apetece que mais vale elas estarem com atenção nas aulas e tentarem copiar tudo que conseguirem :p
    Como estou super atrasada eu já sei imenso dos profes :p


    Bom fim-de-semana.
    Beijinho.

    ReplyDelete
  2. É assim que deve ser ;)
    Diverte-te a fazer amizades´, nada mais importa! :p

    ReplyDelete

* Speak to me *