...novas amizades!
Finalmente, dei um passo em frente!
Acho que precisava de tomar esta atitude de uma vez por todas...e acho que chegar atrasada à aula de prática foi a ideia mais genial que tive! >.<
Sentei-me no lugar mais adequado a fazer amizades... Fiz-me de estúpida e questionei sobre determinadas dúvidas aos colegas do lado...e daí em diante foi saber nomes, idades, se está a gostar ou a entender, aconselhar, tentar manter uma amizade :)...
Vamos ver no que vai dar !
*Força Li! Estamos com expectativas altas! Acredita, tudo se consegue! >.<*
PS: Mas também confesso que tive de enfrentar "gente" que não queria nem por nada... nomeadamente aqueles que se fazem de parvos e viram a cara precisamente na altura em que os olhamos nos olhos...Sim também enfrentei disso hoje. Mas não quero saber, aliás sinto-me afectada sem razão aparente! Não devia de todo dar importância nem vou dar. PONTO FINAL!
***********************************

E fazes muito bem.
ReplyDeleteNormalmente o que eu faço é meter-me em conversas alheias hahaha por exemplo, estão duas raparigas ao meu lado nas aulas de Direito a comentarem " ah eu não encontrei os slides da aula, sabes se a profe os vai dar?"
Eu metem-mo na conversa das raprigas e digo que depende do humor da profe que ela só dá os slides que lhe apetece que mais vale elas estarem com atenção nas aulas e tentarem copiar tudo que conseguirem :p
Como estou super atrasada eu já sei imenso dos profes :p
Bom fim-de-semana.
Beijinho.
É assim que deve ser ;)
ReplyDeleteDiverte-te a fazer amizades´, nada mais importa! :p