CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

*Travellers*

Thursday, 22 September 2011

*Hello*

Impressão minha ou esta música já está na minha cabeça...eu sei lá para aí há já alguns dias :O Estou a ter sérios problemas em tira-la da cabeça mas digo-vos desde já! É uma música que vale a pena ficar na cabeça *-*
Para já, fiquem aqui com a música:
Mas gostava também de vos mostrar o vídeo clip que a meu ver está demais! Sensacional eheh... Então Martin faz de tudo para compensar o fim do jogo e no fim fica a saber que não vale a pena??? :O Porque será? Vejam porquê! :D

4 comments:

  1. Eu gostei! :D Muito muito muito, e raio da música fica demasiado tempo na cabeça x)

    ReplyDelete
  2. fazes tu bem em manter o segredo do teu horário ahah!

    ReplyDelete
  3. wow I just discovered your blog and really like it. Think you have great style and am following now! Definitely a new fan! You are very inspiring
    Pop up by my page when you get a chance xoxo Tamara
    www.theglamandglitter.com

    ReplyDelete
  4. Bahhh eu já enjooei da música hahaha

    Olha, qual camisa de dormir da Kitty que gostaste? Aquela com a hello kitty vestida de panda? é um vestido, muito fofa, minhas amigas até disseram que me ficava bem ir a praia com ele hahaha

    Beijinho e bom fim-de-semana.

    http://thakitty.blogspot.com

    ReplyDelete

* Speak to me *