Impressão minha ou esta música já está na minha cabeça...eu sei lá para aí há já alguns dias :O Estou a ter sérios problemas em tira-la da cabeça mas digo-vos desde já! É uma música que vale a pena ficar na cabeça *-*
Para já, fiquem aqui com a música:
Mas gostava também de vos mostrar o vídeo clip que a meu ver está demais! Sensacional eheh... Então Martin faz de tudo para compensar o fim do jogo e no fim fica a saber que não vale a pena??? :O Porque será? Vejam porquê! :D

Eu gostei! :D Muito muito muito, e raio da música fica demasiado tempo na cabeça x)
ReplyDeletefazes tu bem em manter o segredo do teu horário ahah!
ReplyDeletewow I just discovered your blog and really like it. Think you have great style and am following now! Definitely a new fan! You are very inspiring
ReplyDeletePop up by my page when you get a chance xoxo Tamara
www.theglamandglitter.com
Bahhh eu já enjooei da música hahaha
ReplyDeleteOlha, qual camisa de dormir da Kitty que gostaste? Aquela com a hello kitty vestida de panda? é um vestido, muito fofa, minhas amigas até disseram que me ficava bem ir a praia com ele hahaha
Beijinho e bom fim-de-semana.
http://thakitty.blogspot.com