CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

*Travellers*

Friday, 30 September 2011

Ratos! O.O

Bem...Eu não sei se isto acontece com muita frequência convosco, mas ultimamente a minha casa tem sido um self service aqui da família dos ratinhos. Talvez porque claro more numa moradia, e que por acaso em tempos essa moradia era uma cave para porcos, por isso vejamos... estamos numa situação caricata. 
Hoje vi um! :)... Não devia ser motivo de risota nem alegria, porque será um escândalo se por ventura temos ninhada disso cá em casa, mas ...Eu vi-o...estava eu a preparar o meu leite com cereais quando oiço qualquer coisa a chiar...dou por mim a ver o rato caço na sua armadilha (que por sinal é uma placa com super mega cola 3!)!...Bem... não tive coragem para o matar como devem calcular, mas...com uma pequena pá esmaguei-o um pouco mais para a cola para não sair de lá e entretanto fui chamar a minha mãe.
E ela lá tratou dele, mas enquanto isso acho que criei um certa afinidade com o bicho visto que...aconselhei-o várias vezes que nunca devia ter ido ali! Aliás...que sirva de exemplo para a família dele >.< podem visitar-nos sempre que quiserem, mas ficam no JARDIM! Porra... depois são mortos desnecessariamente... E porra que o bichinho era amoroso >.< Desculpem, mas era! Algumas pessoas acham repugnante a ideia de ele ser amoroso... mas era... era pequenino, cerca de 6 cm (mentalmente), gordinho (ou talvez impressão minha por estar completamente amassado na placa), ultra cinzento! E...bem qualquer coisa de outro mundo eheh :D
Enfim...Esperemos que a família dele de hoje em diante fique no jardim! :)

*************************************

6 comments:

  1. Em casa dos meus pais, desde que temos gatos (agora temos 2. Mas sempre tivemos 1), nunca mais apareceu nenhum rato!
    É deixá-lo andar à solta na rua, e ele dá conta do recado!

    ReplyDelete
  2. A camisa é cor-de-rosa queimado bem clarinha :)

    Fiquei com arrepios de ler isto o.O

    ODEIOOO ESTES BICHOSS!!

    Acho que eu gritava tanto, mas tanto. e entrava em pânico! :x

    Bom fim-de-semana.
    Beijinho.

    ReplyDelete
  3. Xs# Já todos pensamos nisso! O problema é mesmo os nossos 4 cães :/ Tirando isso, também usamos cola o que tem sido uma óptima solução! Mas é dispendioso (e muito) .

    ReplyDelete
  4. O melhor, é quando estamos a ver televisão à noite e resolve passar um por trás -.- a gente esquece q existe televisão e só pensamos em encurralá-lo, mas eles sao extremamente rápidos... eu infelizmente ainda nao vi nenhum colado... mas fui eu q o encurralei num dos sítios!! ah! Vitória pa mim xP

    ReplyDelete
  5. Já tenho histórias bastante engraçadas com ratinhos, ao ponto de os tornar tipo barbies e colocá-los na casa de bonecas -.-
    (entre outros pormenores)
    Quanto ao teu coment´rio, obrigada por tudo. Por vezes considero-me uma pessoa forte, mas estou "em baixo" novamente :(

    ReplyDelete
  6. OMG até fiquei arrepiada, tenho um medo de MORTE a ratinhos e nem sei bem porque! Aiiii que medooo

    Beijinho*

    ReplyDelete

* Speak to me *