Gostei muito de falar com ela. Embora ache que não foi o suficiente senti que me percebia muito bem... Mas também confesso que não me disse nada de novo, a mudança ainda está para vir.Eu como chorona que sou claro chorei a secção toda. Falei do meu blog, dos meus antigos diários, das pessoas estranhas da minha vida que por vezes são bem melhores do que aqueles que conhecemos e que nos rodeiam...Falei da minha família, dos meus amigos...E acima de tudo falei da Faculdade...Das decepções, das desilusões...de tudo, basicamente falei de tudo e chorei muito , mas no fundo acho que valeu a pena. As coisas vão mudar eventualmente e estou confiante.
Obrigada meninas por todo o apoio.
**************************************
ainda bem... :) **
ReplyDeleteEu não achei assim muiiito assustador :)
ReplyDeleteCom o avançar das consultas, vais sentir-te melhor.
ReplyDeleteSabes que não tinha esta ideia de ti... pensava em ti como uma pessoa alegre. Olha eu já passei por muita merda, coisas que nem me atrevo a lembrar, já tive um esgotamento e fiquei internada mas nunca fui a um psicólogo. Olha que a tua força de vontade também conta muito. Tu és uma pessoa alegre :D vive de acordo com isso. E com estas palavras não quero dizer que não devas ir à psicóloga, pelo contrário, deves fazer aquilo com que te sentes melhor.
ReplyDeleteChorar faz parte. Chorar é aliviar a dor que existe dentro de nós.
ReplyDeleteContinua com essas consultas no psicólogo, ela ainda não te pode dar respostas, porque ainda te está a estudar :)
Coragem que tudo vai mudar :)
Há-de tudo ficar melhor, vais ver! :) muita força!
ReplyDeletehttp://myfashioninsider.blogspot.com/