...é qualquer coisa de emocionante :)
Eu falo por mim, a minha primeira experiência foi horrível (aliás insignificante para mim até, mas foi nela que perdi o meu primeiro beijo e como tal está presente no meu passado) mas a segunda foi qualquer coisa de maravilhoso :)
Uma pessoa quando está apaixonada... quando ama alguém é muito bonito, só não é bonito quando esse amor é destruído. Mas isso são riscos que temos de correr se queremos realmente amar e ser amado.
Hoje pode não ter sido um dia muito bom para mim, mas foi sem dúvida para a minha mana. E orgulho-me muito dela, porque após alguns erros (tantos meus como dela) estamos a tentar mudar as coisas e a levar com calma...
E sinceramente agrada-me o rumo que a "relação" dela está a levar (ainda não me sabe dizer se é amorosa). Mas é realmente muito fofo o modo como se sente e descreve determinadas situações :) Adoro ouvi-la, ela é que pensa que não. Mas gosto muito :3
*Está apaixonada*
********************************

o amor é lindo :)
ReplyDeleteAwwww >/////< não acredito que vies-te falar de mim tona!!! xP
ReplyDeleteI'm shy >_____<