Dias fantásticos :)
É já no próximo sábado!! :O
Quem está comigo? :)
O novo lançamento de BodyPump é já no próximo dia 1 de Outubro e mal posso esperar para participar! Espero que ainda hajam muitas vagas! >.< :D
Vai ser de arrasar e o que me contam os professores é que de facto vai ter umas faixas muito acessíveis e dinâmicas! Mal posso esperar para ver *-*
***********************************

Já somos duas >.<
ReplyDeleteE acho que conseguimos convencer a mamã a ir, não Li?? :O
Se quiseres posso comprar e depois das me o dinheiro.
ReplyDelete