Devido a certas circunstâncias da minha vida , eu como estudante repetitiva do primeiro ano de faculdade assumi tomar esta atitude de arranjar um part - time e na altura em que andava à procura surgiu este convite por parte da dona do blog Tudo Sobre Avon.
Devo desde já agradecer toda a disponibilidade que ela me tem dado e toda a ajuda, fico-lhe eternamente grata. Porque parecendo que não entrar numa coisa destas sem ajuda de ninguém devo admitir que não é nada fácil!
Como tal meninas(os) (sim porque isto não é só para meninas!) , sugiro que deitem uma vistas de olhos à minha página relacionada com a AVON (o link ainda não está lá porque o blog está em construção mas em breve lá estará!) e ajudem-me a partilhar esta novidade com todos bem como a participar nela :) por favor :)
Obrigada pela atenção :D
Beijoquinhas*
********************************

:) **
ReplyDeleteSerei a tua primeira cliente xP
ReplyDeleteAcho que fazes mal meteres te neste tipo de coisas, mas tu é que sabes querida. Por acaso adoro a avon, mas mando vir por uma amiga minha, pois assim não tenho de pagar portes se te encomendasse a ti. Caso contrario, encomendava a ti.
ReplyDeletePor causa disso dos portes, não sei se teras grande sucesso ou consigas obter o lucro que desejas.
Procura mesmo um part time lili :)
estás a falar verdade?
ReplyDeleteeu morria se fosse assim na minha faculdade. eu detestei as praxes. não foi nada do que estava à espera.