...tem muito que se lhe diga...
Eu já fui a "muitos" casamentos (como quem diz) e confesso que na sua maioria os fotógrafos deixam muito a desejar... Ou porque são super desleixados ou porque são super invasores!
Juro que nunca há um meio termo e confesso que por vezes até eu daria uma melhor fotógrafa do que eles! E por isso mesmo motivo hoje venho-vos pedir uma opinião.
O primeiro casamento a que fui , vai fazer agora em Outubro 3 anos e o casal amigo (que já agora é praticamente família há mais de 10 anos) acreditam que ainda não têm nem o seu álbum de casamento nem o filme??? Após 3 anos? Acham isto normal? A conclusão cá da família é que realmente perderam as fotografias o que é lamentável visto que são conhecidos (e oportunistas) do casal amigo. Assim sendo e visto que ainda não têm nada memorável daquele momento da vida deles, eu (como rica "irmã" que sou) resolvi ter uma ideia de lhes fazer o meu próprio álbum de casamento e oferecer-lhes, não vão eles um dia ter o desgosto de saber que nunca virão a ter um. Que acham? Devo prosseguir com a minha ideia? Acham um bocadinho egoísta, talvez?
*********************************

Isso é uma óptima ideia :)
ReplyDeleteacho uma ideia fantástica! Faz isso, ela vai adorar. :) *
ReplyDeleteEu acho uma excelente ideia... não só eles vão adorar a surpresa como também vão ter fotos do casamento sem ter de pagar nada!! :D
ReplyDeleteÉ triste, pois o que tu tbm não disses-te amora, é que eles já tinham pago quase tudo, faltavam 10% do pagamento.. e não foi tão barato quanto isso... sem querer ser muito bem, eu processava-os... ou então eles que admitam a merda q fizeram e q devolvam o dinheiro...:/ porque assim, eles ficaram a ganhar e não foi pouco!