*Almost all alone*
...Não foi mau... mas podia ter sido melhor...
Também confesso que passar 1 hora no locar vai trazer maravilhas certo?
Mas é a esta vida que de hoje em diante estou sujeita!
Passo-me no máximo 4 horas na Faculdade porque tenho "regime parcial" é uma treta... mas é o que se pode de momento :(
**************************

Isso vai mudar! :O
ReplyDeleteToma a iniciativa e vais ver como serás bem recebida ;) Ou então vais ver como os caloirinhos vão gostar de ser recebidos por ti :p
isso vai melhorar :)
ReplyDelete