CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

*Travellers*

Saturday, 24 September 2011

Estudar código...

...não é nada agradável!
Apanhamos com cada pergunta / resposta mais estranha que a outra! Para além de que as imagens dos testes nem sempre são de fácil compreensão ou são ilegíveis!
E algumas respostas surpreende-nos mesmo pela estupidez do código, ou devemos dizer dos condutores? Pois raramente acontece no dia a dia??
Eu fico parva ...
É difícil mesmo às vezes entender a lógica de algumas respostas, não porque sejam difíceis, mas porque não fazem sentido nenhum diria eu... enfim...
Estou contente porque estou a errar em média 6 a 4 para já... mas tenciono melhorar isto como é óbvio! Mas ainda surgem muitas dúvidas... é necessário mais testes >.< mais estudo! :)
*****************************

7 comments:

  1. Eu percebo-te na minha altura também ficava tola quando tinha que o estudar. mas depois compensa tudo!! :)) Boa sorte e animo! *

    ReplyDelete
  2. Mais estudo, menos reclamação!! xP Que eu também o faço, e esqueceste-te de dizer que temos feito em conjunto, quando chegar a altura d fazeres sozinha, espero que essa média se mantenha :p

    ReplyDelete
  3. Eu sou sincera, adoro os chineses *.*

    ReplyDelete
  4. Eu adoro-os. Estou ansiosa para comprar mias uns quantos sapatos qur la estão.

    ReplyDelete
  5. Não é agradável de todo, mas compensa quando pegamos num carro. É um sentimento de "Eu já sou grande!" ihihihih

    Bjnhs,
    RSantiago

    ReplyDelete
  6. isso no início também me acontecia montes de vezes e eu ficava um bocado indignada porque na realidade das coisas não são nada assim, mas depois começas a entrar no ritmo e parece que já é automático responderes ao que é certo e não ao que achas que é certo.

    ReplyDelete

* Speak to me *