CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

*Travellers*

Wednesday, 21 September 2011

Código!

Vamos lá trabalhar este código que precisa de ficar todo sabido até à segunda semana de Outubro!! Por isso não há tempo a perder.
Ler e reler tudo, os erros, as restas certas, os livros... Fazer mil e um testes até ficar tudo na cabeça! Desta vez a coisa vai funcionar!
*Força Li! Tu consegues*
******************************************

4 comments:

  1. Já somos duas, já ando há um ano para tirar a carta, mas tenho medo de conduzir, mas vou ganhar coragem :)

    ReplyDelete
  2. Sinto-me muito melhor depois de saber, que não somos as unicas a adiar isto!! >.< é frustrante, porque eu já queria conduzir, mas tenho medo que chegue a altura e pimba.. não passar T_T

    ReplyDelete
  3. Juliana# Já te tinha dito tola, somos imensos no mundo com medo de errar, e no entanto até aqueles que pensávamos impossível que eram capazes de passar passaram, porque é que nós não somos capazes não é? :D
    :*

    ReplyDelete

* Speak to me *