O que pensam das minhas bruxinhas mega animadoras aqui no topo do meu blog? :))
Super entusiasmada com o Halloween sim *-* E agora que está quase quase a chegar nada como apavorar as pessoas :))
Bem sei que este não é um dia muito festejado aqui em Portugal mas acho que devia mudar esta ideia , porque é um dia super engraçado e serve para relaxarmos do nosso dia a dia :)
Eu gostei muito da animação e como tal >.< enquanto não chegar o dia do Halloween as minhas bruxinhas vão continuar a voar e a assustar as pessoas lá em cima *-*
**********************************

Tu costumas festejar o dia das bruxas ? Aqui em Leiria não se celebra nada disso. Infelizmente. Gostava tanto de mostrar a minha verdadeira faceta: bruxa, ahah
ReplyDeleteEste ano quero muito ir para uma discoteca mascarada ahahah :p *
ReplyDeleteAcho o te blog tão divertido, tão acolhedor e tão diferente... Gosto muito do teu cantinho e da especial atenção que lhe dás :D E estou a ser muito sincera :D
ReplyDeletebeijinhos e continua