Hoje optei por estes tons pastel, isto porque o dia parecendo que não está bem mais frio do que nos últimos dias e nada melhor do que uma cor cinzentinha para caracterizar este dia. Quanto ao rosa nude foi mesmo para fazer um contraste com o cinza, e parece-me a mim que ficou muito bem. Embora hoje tenha andado de azul e castanho, gostei mais deste estilo, e se tivesse este tipo de roupa optaria mais por usar assim hoje :))
Que tal meninas(os) ? O que acharam ?? :))
**********************************







Eu gostei *___* Mas se por acaso hoje chover... essas perninhas iam ficar fresquinhas x)
ReplyDelete