...é a pessoa mais importante da minha vida.
E por esse motivo, eu preciso de publicar no meu blog este acontecimento.
A minha mana viu um trailer fabuloso (e tenciono ter o filme) e dedicou-me... Junto com esse trailer dedicou-me umas palavras muito bonitas, tais palavras ficarão para sempre gravadas no meu coração. E espero que esta nossa cumplicidade, amizade, união, companheirismo e amor dure para sempre. Porque sem ela eu jamais existiria...
Obrigada mana por seres minha e só minha! <3 Amo-te com todo o meu coração*
Texto:
""
Trailer:
Eu faria o mesmo por ti. SEMPRE! *
***************************************

que boonito :)
ReplyDeleteMuito bom e reconfortante saber que existem mais irmãs que se amam como eu e a minha! É uma relação única! Eu tenho um post para fazer sobre a minha mana, mas ando a pensar no melhor modo de o escrever ;)
ReplyDeleteBeijinhos
Adoro-te <3
ReplyDeletemuito bonito:)
ReplyDelete