CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

*Travellers*

Monday, 3 October 2011

A minha maninha...

 ...é a pessoa mais importante da minha vida.

E por esse motivo, eu preciso de publicar no meu blog este acontecimento.
A minha mana viu um trailer fabuloso (e tenciono ter o filme) e dedicou-me... Junto com esse trailer dedicou-me umas palavras muito bonitas, tais palavras ficarão para sempre gravadas no meu coração. E espero que esta nossa cumplicidade, amizade, união, companheirismo e amor dure para sempre. Porque sem ela eu jamais existiria...
Obrigada mana por seres minha e só minha! <3 Amo-te com todo o meu coração*

Texto:
"Amo-te Liliana Pereira . És a minha vida e faria qualquer coisa por ti sem pensar duas vezes! Nós temos os nossos desentendimentos como todos os irmãos têm, mas também somos muito unidas. Quando mais precisas de mim estou lá para ti, quando cometes erros, sou a primeira a apontar-te e apesar de não mudares, mais tarde padeces com isso, mas eu não te abandono. ♥"

Trailer:


Eu faria o mesmo por ti. SEMPRE! *

***************************************

4 comments:

  1. Muito bom e reconfortante saber que existem mais irmãs que se amam como eu e a minha! É uma relação única! Eu tenho um post para fazer sobre a minha mana, mas ando a pensar no melhor modo de o escrever ;)
    Beijinhos

    ReplyDelete

* Speak to me *