Sim...Se calhar acham estranho porque não é muito usual ver disto. Na verdade nunca comi, mas ADORAVA experimentar...Se há coisa de que gosto é caramelo e nada como comer uma maçã recheada de caramelo... Até deixa água na boca!
Digam lá que não parecem apetitosas! OMG!
txi, que agora fiquei com água na boca.
ReplyDeleteAdoro caramelo.
nhami tem mesmo bom aspecto
ReplyDeleteAwww... tem um aspecto delicioso *___* isso não se faz xP
ReplyDeletehummmm :)
ReplyDelete