Foi mais um dia de ir até ao Porto, viajar um bocadinho e visitar a família. E reviver um velho costume *-*
Lembro-me perfeitamente de ser novinha e ir com a minha maninha e com os meus pais até ao Porto (Rio Douro) comer uns belos cachorros quentes e hoje foi dia de reviver essa sensação, esse sentimento, essa memória :) Há muito tempo que já não comíamos um cachorro verdadeiro com batatas, molhos, alface, salsicha, queijo, cogumelos, milho e mais!! Muito mais!! :)
Soube-me pela vida ;)
Boa semana para todos!
*********************************

A mim também *___*
ReplyDeleteQue bem que me soube, até parece que foi todo de uma vez xP
oh que é tão bom, eu também gosto..sabe tão bem.
ReplyDeletehttp://beautyshinewoman.blogspot.com/
aiii que eu não devia ter vindo agora aqui :P
ReplyDeleteSó de olhar para a imagem... mham mham :P ehehheh
xoxo*
http://www.ivaniadiamond.com/
ja não como à tanto tempo um cachorro :)
ReplyDeleteMmmm these looks so yummy, i love ur blog it so cute, please i hope u can follow back im now a follower of your. Britters89.blogspot.com
ReplyDelete