Meninas creio que este problema está a aparecer nalguns blogs e está a deixar muita gente preocupada...
Eu ainda não recebi queixas, mas é provável que também com o meu vá acontecer... Já ouvi dizer que é um problema dos contadores o que eu duvido, porque certas bloggers já retiraram o contador do blog e o problema continua...
O que me aparece quando abro um determinado blog (e não acontece a todos, não percebo porquê) é esta mensagem:
cliquem na imagem para verem em maior
O que faço após ler esta mensagem é clicar nesta hiperligação situado no canto inferior direito "Ignorar este aviso". Após este aparece-nos o blog da pessoa em questão com um mensagem a vermelho no topo da página tal como indica a figura a seguir representada:cliquem na imagem para verem em maior
E o que faço é reportar o blog como não sendo um sitio de ataque, pois à partida não o é e clico na mensagem situada no canto superior direito "Não é um sitio de ataque..."E a partir daí já posso navegar nos blog's sem preocupação de me aparecer a tal mensagem e penso que a situação fica resolvida, mas é como digo, isto deve ser um problema relacionado com a blogger. Já é costume pregar-nos este tipo de surpresas e não é nada normal acontecer em não sei quantos blog's ao mesmo tempo. Não pode ser uma mera coincidência como é óbvio. Só espero que o problema se resolva rapidamente e que o meu blog (e os dos restantes bloggers) não seja prejudicado.
Beijinhos ;)
********************************

Bahhh o blogger tá cada dia pior >.<
ReplyDeleteA camisola que gostaste é mesmo um top vinha com uma cueca fio-dental, não sei onde aquilo é pijama para alguém lol mas foi uma prenda, era da coleccção "Hello Kitty Burlesque"
Quanto ao meu próximo hidratante labial já tinha pensado na BodyShop mas ainda vou procurar o Carmex que só leio coisas boas :)
Beijinho é óptima semana para si!
http://thakitty.blogspot.com