Eu confesso que por vezes prefiro estar só do que mal acompanhada... Mas penso que realmente ninguém gosta de estar só... Acho que a solidão por si só já magoa, ainda dói mais quando nos apercebemos que de facto somos insignificantes para os outros.
Hoje foi mais um dia (uma hora) de solidão. Se não fosse por um colega do ano passado (e que por acaso até é um bom amigo) eu posso até mesmo dizer que seria insignificante no meio de tanta gente (tanto caloiro). Isto porque "doutor" fala com "doutor" e "caloiros" falam com "caloiros" e não há meio de eu sair da 'sepa' torta. Isto porque vá admito, também não me sinto com coragem para avançar...
Mas uma coisa é certa...
Eu prometo não desistir!
Vou continuar a lutar nem que para isso fique sozinha no final.
Afinal de contas ficar por ficar, prefiro lutar e pensar que ainda há esperança! :)
*******************************

Totó!
ReplyDeleteA solidão não é boa para ninguém e não te esqueças que quem tem vergonha passa mal... que tal começares a avançar tu...como já tivemos uma conversinha. Tu consegues fazer amigos, porque tu és simpática, querida, trabalhadeira, lutadora...Tenho a certeza, que tens um parafuso ou a mais ou a menos, que não te deixa pensar que também és capaz, que também tens coragem para conseguires os que queres :)
Olá querida, eu realmente não recebi aqueles comentários de que falaste mas este último recebi sem problemas. não percebo o que poderá ter acontecido porque eu não costumo ter problemas com aquele programa de comentários.
ReplyDeleteestive a ler estes últimos posts teus e não percebi bem o que se está a passar contigo :s sei que mudaste de curso, mas agora o problema é que te sentes sozinha por não conheceres ninguém? :s eu por acaso tive surpresas agradáveis porque encontrei pessoas conhecidas e não estava à espera :)
beijinhos e espero que isso melhores *