É definitivamente amanhã que vou por os meus pésinhos a andar e procurar um pequenino part-time, quanto mais não seja que me queiram durante o fim de semana por amor de deus! Ou então durante as tardes porque não tenho nada para fazer... Claro que ter até tenho, necessito de estudar para que tenha grandiosas notas, sim porque agora não me fico por um 8, 9 ou até mesmo um 10. Agradecia que o próximo ano e os próximos meses me ajudassem significativamente neste aspecto, porque tenciono tirar algo como uns 15, 16 e por adiante. Não vale pena adiantar-me mais se não o azar cai-me em cima como é costume :) portanto, desejo de um excelente resto de bom dia (?) noite talvez :)
Beijinhos*
PS: vou prosseguir com a apresentação e a prendinha! Definitivamente :)*
****************************

boa sorte :)
ReplyDeleteNão vais sozinha xP
ReplyDeletesempre trabalhei enquanto estudava. Só faz bem. :D
ReplyDelete