Hoje resolvi optar por algo mais fresco, embora com um casaquinho como acompanhamento. Se bem! Que se eu soubesse o calor que ia estar nem tinha levado casaquinho nenhum! Mas pronto adiante... Se pudesse e dentro das minhas possibilidades eu vestia algo dentro deste género de combinação. Basicamente foi o que eu vesti hoje mas o top tinha um cordão vermelhinho pelo que optei por uns brincos vermelhinhos :) em forma de pérola. Ah e também ao invés de usar calças usei bermudas :) em ganga, e também ficou muito giro :D
Vejam lá se gostam*
Que tal? Agrada-vos?
******************************





It's actually cute!! :O
ReplyDeleteGostei das escolhas :p
ai que malinha mais linda *.*
ReplyDelete