Adoro romas sim! E muito :3 São um dos meus frutos favoritos! Ainda que caras e muito trabalhosas são realmente muito docinhas e suculentas (quando o são eheh). Sim porque quando escolhemos a fruto não a podemos saborear no momento pelo que não sabemos se está em óptimo estado ou não :( Ainda assim se realmente nos sair a sorte grande então vale a pena comprar umas coisinhas como estas de vez enquanto :D
*****************************************


Também gosto, excepto quando amargam. LOL
ReplyDeleteadorooooo :)
ReplyDeleteLove them!! *____*
ReplyDeleteSão umas das frutas que melhor faz ao nosso organismo, em termos de saúde e beleza física :o I know what im saying ;)