CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

*Travellers*

Monday, 19 September 2011

I love #4

Adoro romas sim! E muito :3 São um dos meus frutos favoritos! Ainda que caras e muito trabalhosas são realmente muito docinhas e suculentas (quando o são eheh). Sim porque quando escolhemos a fruto não a podemos saborear no momento pelo que não sabemos se está em óptimo estado ou não :( Ainda assim se realmente nos sair a sorte grande então vale a pena comprar umas coisinhas como estas de vez enquanto :D
*****************************************

3 comments:

  1. Também gosto, excepto quando amargam. LOL

    ReplyDelete
  2. Love them!! *____*
    São umas das frutas que melhor faz ao nosso organismo, em termos de saúde e beleza física :o I know what im saying ;)

    ReplyDelete

* Speak to me *