Hoje trago-vos o episódio 21!
Um dos bons episódios da Gossip Girl que mais me marcou e este confesso, já não foi por ser extremamente emocionante, sim teve o seu "Q" de emoção , mas marcou-me mais pela risota :)
Como sabem (ou deveriam saber eheh) neste episódio SPAM (estou a avisar quem ainda não viu o episódio 21 da 2ª temporada de Gossip Girl que se ponha na alheta! Porque isto pode ficar feio eheh) o Dan e a Serena já não namoravam, mas algo inesperado fez acontecer um reviravolta (nem eu sabia até ver) pelo que o desenrolar da situação foi caricato e até mesmo engraçado. Embora constrangedor para as personagens, foi uma risota autêntica no que diz respeito aos espectadores! Eu gostei muito dessa parte realmente gostei :) Já deu para desanuviar um pouquinho. Claro que também houve muita emoção mas nada de significativo como foi demonstrado nos outros episódios. Para além de que aqui neste episódio revelaram-se episódios de FRAUDE /BURLA coisa que neste mundo de "ricos" era desnecessário visto terem tido. Mas o que eles querem é sempre mais, outra coisa que não entendo. Porque? Porque querer mais quando já temos o mundo?? Enfim...questões da vida ;)
*************************************

Ai gssip girl *.*
ReplyDeleteObrigada pelas palavras de apoio Lili.
Não te preocupes não vou desistir. Acredito que quando a minha vida muda num momento, é para vir algo melhor. Hoje sofro, mas amanhã irei sorrir ainda com mais agrado :)
Só estas na 2a temporada ou estás a rever enquanto não chega a 5a???
ReplyDeleteEu estou tãaao ansiosa que ja revi as 3 primeiras temporadas e vou na 4a. É ja este mês a estreia em U.S.A vamos ver quando poderemos ver aqui em PT :)
XX *.^ Cláu
Adoro Gosspi Girl :)
ReplyDeleteEu ajudo com roupa, comida, entre outros aspectos. Solidariedade não significa dinheiro. Há tantas e tantas maneiras de ver uma pessoa a sorrir.
ReplyDeleteEu não sou de todo, rica, mas também não sou pobre. Tenho o básico, o necessário.