CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

*Travellers*

Sunday, 25 September 2011

Breves minutos...

 ...de condução.
*xiuuuu* 
Isto não era para se dizer assim, mas adorei! :D
É tanta adrenalina e agitação!
Foram minutos de satisfação que há muito já não tinha e parecia que sabia pegar num carro como se fosse normal! (Coisa que não é tendo em conta que ainda não tenho a ... bem as meninas já sabem o quê eheh)
Foi incrível, deixei o carro ir a baixo por duas vezes mas foi pura burrice. E sim só meti a 1ª e a marcha - atrás porque realmente foi só conduzir no jardim. No entanto, acho que correu lindamente *-*
*********************************

3 comments:

  1. É mesmo bom... tenho carta há ano e meio e continuo a sentir aquele nervoso miudinho.

    ReplyDelete
  2. ehehehhe que giro :) aos poucos chegas lá :)

    ReplyDelete
  3. Má, não me chamas-te!! xP Num goto mais de ti xP

    ReplyDelete

* Speak to me *