CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

*Travellers*

Sunday, 25 September 2011

Amanhã...

Vai ser o meu primeiro dia de aulas na faculdade após todo o sofrimento, desespero e desilusão sofridos nos últimos meses. Vou deparar-me com pessoas que certamente preferia ver pelas costas. Mas também vou ver pessoas que certamente irão fazer-me sorrir, e claro vou ver pessoas novas! Acima de tudo caloirinhos, na sua inocência ou rebeldia...que ainda estão para conhecer o que é o mundo da universidade :)
Wish me luck (embora só vá ter uma aula de uma hora é acima de tudo agradável voltar à faculdade após tanto sacrifício!).
************************

3 comments:

  1. Good Luck!! :D
    Espero que conheças muita gentinha nova e simpática! :p

    ReplyDelete
  2. Boa sorte :)
    Depois vens contar como correu *

    ReplyDelete
  3. Aiai nem me digas nada...Mas será que em todo o sitio há pessoas que gostávamos de ver pelas costas? O que vale é que também há normalmente as tais pessoas que nos fazem sorrir :)

    Beijinho*

    ReplyDelete

* Speak to me *